Contato com Amazon por email, chat, 0800 ou telefone

A melhor maneira de falar com Amazon do Brasil é deixando os atendentes ligarem para seu telefone através da sua própria conta. Descubra quais as melhores maneiras de entrar em contato com a Amazon para obter ajuda quando você tiver um problema ou fazer alguma solicitação é acessando a sua própria conta.

Você pode entrar em contato com o departamento de atendimento ao cliente da Amazon no Brasil de algumas maneiras diferentes para obter respostas sobre seus pedidos, remessas, devoluções ou qualquer outra coisa relacionada à sua compra.

Ligar diretamente para a Amazon pode ser o meio mais fácil para obter respostas mais rápidas, mas é preciso ter uma conta da Amazon com um telefone celular vinculado a ela.

Entrar em contato com Amazon por email, chat, 0800 ou telefone?

Nota: O número de telefone do atendimento ao cliente da Amazon no Brasil é 0800-038-0541. O para falar com um atendente internacional ligue no: 00 1 206 266 2992. Para atendimento da Amazon do EUA: +1 888-280-4331.

Contato da Amazon com o cliente

Se você já tentou ou está tentando entrar em contato com a Amazon para fazer uma alteração em sua conta ou modificar um pedido, não é raro, mas você pode estar enfrentado alguns problemas. Na verdade, se você não tiver familiaridade com o painel da conta da Amazon, em geral é um pouco difícil localizar informações de contato da gigante do comércio eletrônico, especialmente na página inicial.

Para ajudá-lo, aqui estão várias maneiras de entrar em contato com o atendimento ao cliente da Amazon, e quando tiver um problema ou precisar de alguma solução, é só usar sem moderação.

Listaremos todas as melhores maneiras de entrar em contato com a Amazon para obter ajuda com praticamente qualquer coisa relacionada à sua conta por 0800, telefone, e-mail direto, chat ou mídia social.

Como ligar para o atendimento da Amazon do Brasil?

Dependendo do lugar em que você estiver no mundo, basta fazer uma pequena pesquisa do Google: “Qual o número de contato da Amazon”ou “Qual o telefone de atendimento da Amazon?” que em instantes vai retornar milhões de resultados.

A boa notícia é que a resposta é sim, a Amazon tem telefone de atendimento. O número de telefone do atendimento ao cliente da Amazon é 1-888-280-4331. E você pode ligar para esse número 24 horas por dia, sete dias por semana.

Mas ligar para a Amazon muitas vezes exige uma espera e também exige que você tenha em mãos um telefone celular que esteja acessando sua própria conta da Amazon, pois o representante do atendimento ao cliente enviará um código de verificação por mensagem de texto antes que você possa começar a fazer suas perguntas ou compartilhar um problema.

Se ligar parece um incômodo, no entanto – mesmo com a potencial facilidade de comandar uma chamada por voz em um Amazon Echo – felizmente existem outras maneiras de entrar em contato com a Amazon do Brasil.

Como entrar em contato com a Amazon via telefone?

Fala com um representante de atendimento ao cliente da Amazon ainda é a maneira mais fácil de entrar em contato com a Amazon Brasil para resolver um problema qualquer relacionado a sua compra de produtos ou serviços digitais.

Veja como fazer.

1. Você pode acessa direto aqui ou;

2. Enquanto estiver conectado e na página principal, role até o final da página e, na coluna intitulada “Deixe-nos ajudá-lo“, clique em “Ajuda“.

3. Na página seguinte, sob o título “Procurar tópicos de ajuda“, passe o mouse (ou toque em se estiver no celular) “Precisa de mais ajuda?”

4. Clique em “Fale conosco” no menu que aparece à direita.

4. Na próxima página, selecione a área de preocupação geral entre os quatro tópicos oferecidos “Um pedido que fiz“, “Dispositivos“, “Conteúdo digital e serviços” ou “Amazon Prime ou algo mais“.

5. Clique nas barras suspensas em “Conte-nos mais“.

6. Clique no botão que aparece com a palavra “Telefone” para iniciar uma conversa online com um representante de atendimento ao cliente.

contato com a Amazon Brasil via telefone

Como entrar em contato com a Amazon via chat?

Freqüentemente, acessar pelo bate-papo (Chat online) um representante de atendimento ao cliente da Amazon é uma maneira mais fácil de entrar em contato com a Amazon e resolver um problema. Veja como fazer.

1. Enquanto estiver conectado e na página principal, role até o final da página e, na coluna intitulada “Deixe-nos ajudá-lo“, clique em “Ajuda“.

2. Na página seguinte, sob o título “Procurar tópicos de ajuda“, passe o mouse (ou toque em se estiver no celular) “Precisa de mais ajuda?”

3. Clique em “Fale conosco” no menu que aparece à direita.

4. Na próxima página, selecione a área de preocupação geral entre os quatro tópicos oferecidos “Um pedido que fiz“, “Dispositivos“, “Conteúdo digital e serviços” ou “Principal ou algo mais“.

5. Clique nas barras suspensas em “Conte-nos mais“.

6. Clique no botão que aparece com a palavra “Chat” para iniciar uma conversa online com um representante de atendimento ao cliente.

Como entrar em contato com a Amazon via chat?

Qual é o telefone da Amazon?

telefone da Amazon para falar com algum atendente é 0800-038-0541. Ao ligar para este número 0800, serão disponibilizadas as seguintes opções de atendimento:

  1. Problemas relacionados a um pedido
  2. Falar sobre FireTablet, FireTV e Echo, etc.,
  3. Falar sobre Amazon Prime e Outros
  4. Contato sobre conteúdo digital – Kindle, videos, musicas, etc.,

Resolva assuntos no atendimento relacionados com:

  1. Onde está o pedido
  2. Problemas com o pedido
  3. Alterações do pedido
  4. Devoluções e reembolsos
  5. Problemas com pagamentos

Depois que escolhe o motivo do contato através da guia intuitiva do painel, você será levado pela Amazon com base nas informações que você já forneceu ao telefone ou chat para contato. Caso prefira receber uma ligação linha, será necessário fornecer o telefone de contato caso o sistema não identifique o seu telefone cadastrado.

Enviar e-mail para o atendimento ao cliente da Amazon?

Se você preferir entrar em contato pelo e-mail da Amazon, existem dois endereços para os quais você pode enviar correspondência. Mas descobri que o tempo de resposta geralmente é de 48 horas ou até um pouco mais. Dito isso, um e-mail cria um registro de sua correspondência e, portanto, pode não ser o melhor método para alguns problemas.

Para problemas com sua conta, como uma disputa de faturamento, você deve enviar um e-mail para cis@amazon.com.

Para consultas gerais, você deve enviar um email para primary@amazon.com.

Entre em contato com a Amazon via mídia social

Também é possível entrar em contato com a Amazon no Brasil utilizando as redes e mídias sociais. Se o seu método preferido de comunicação é a mídia social, você pode comentar, tweetar ou hashtag em uma das várias contas. Esta não é a maneira mais eficiente de alcançá-los, mas pode permitir que você exponha um problema, potencialmente atraindo uma abordagem mais completa da questão por parte da empresa.

A conta do Twitter de atendimento ao cliente da Amazon é @amazonbr. A página deles no Facebook é www.facebook.com/Amazon.com.br. No Instagram, eles são – você adivinhou – @amazon.

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Amazon pelas redes sociais:

Mas, realmente, se você quiser respostas rápidas, basta pegar o telefone e ligar para a Amazon. Existem representantes prontos para ajudá-lo. (Eu até fiz uma pergunta e liguei para eles agora mesmo para ter certeza de que conseguiria responder com facilidade.)

Acima estão nossas principais recomendações sobre como entrar em contato com a Amazon, incluindo seu número de telefone, email, 0800 e opções de chat ao vivo.

Atendimento da Amazon Brasil

Canal de contato Amazon Brazil
Telefone 0800 Amazon 0800-038-0541 ou receba ligação
WhatsApp da Amazon Não disponível
Suporte Site e Aplicativo Acesso direto no site ou aplicativo ou app
Fale Conosco https://www.amazon.com.br/hz/contact-us
https://services.amazon.com.br/content/fale-conosco.html
Ajuda online www.amazon.com.br/gp/help/customer/
CNPJ – Razão Social Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda. — CNPJ: 15.436.940/0001-03/
Endereço Brasil Av. Juscelino Kubitschek, 2041, Torre E, 18° andar.
São Paulo/SP — CEP 04543-011

Deixe suas observações de quais meios de contato da Amazon são as mais rápidas e qual é o mais recomendável para resolver problemas de atendimento ao cliente da Amazon.
Informações úteis