Crie endereços de e-mail descartável ​​Yahoo Mail agora!

Você usa os endereços de e-mail descartável ​​Yahoo Mail? Todos nós sabemos que ao iniciar qualquer relacionamento, é importante apresentar uma primeira impressão.

Seja fazendo uma maquiagem impecável, vestindo suas melhores roupas, usando um bom perfume, não importa, para o primeiro encontro ou para uma entrevista, tenha certeza de que está se comunicando claramente com a intenção de criar valor e o cenário perfeito para manter o relacionamento saudável ou amistoso.

Os endereços de e-mail descartável ​​do Yahoo Mail

O mesmo acontece na ecosfera do email e correio eletrônico. Sem fornecer a um novo assinante ou potencial cliente as expectativas certas ou promessa de valor duradouro, os assinantes da sua lista de e-mails podem ser tentados a dar aos remetentes um e-mail secundário, e-mail temporário ou como o Yahoo Mail os rotulou, “endereço de e-mail descartável“.

Email secundário, temporário ou descartável?

Este conceito não é novo, os endereços descartáveis ​​do Yahoo Mail existem há apenas alguns anos, então espero que este artigo possa ser uma boa fonte para aprender-mos o que exatamente são endereços de e-mail secundários, temporários e e-mails descartáveis e, como eles podem prejudicar a reputação de uma marca, negócio ou empresa, e também como evitá-los atrair esses tipos de endereços em sua lista em primeiro lugar.

Os endereços secundários são endereços de e-mail criados por um usuário de e-mail, mas raramente verificados. Geralmente, eles são usados ​​para se inscrever em programas de e-mail que oferecem uma oferta introdutória valiosa, sem evidências de valor de longo prazo do programa de e-mail.

Por exemplo, pense em uma marca que oferece uma promoção de “50% de desconto na primeira compra”. Uma pessoa pode estar comprando apenas um item, mas deseja o código de desconto, portanto, fornece um endereço secundário para receber o desconto.

Criar endereços de email descartável ​​Yahoo Mail

Os endereços descartáveis ​​Yahoo Mail (link) facilitam a criação de um endereço secundário. Eles simplesmente baseiam isso em seu endereço principal.

Por exemplo, se o meu endereço de e-mail principal é levitandopedras@yahoo.com, eu poderia criar um endereço de e-mail descartável usando levitandopedras-20121 @ yahoo.com para receber newsletter ou promoções de lojas de artigos da moda ou esportivos.

Para um usuário, o valor de um endereço descartável pode ser bastante claro. Mas, para um remetente, esses endereços representam um enigma bastante desafiador. Por quê? Muitos deles em suas listas podem prejudicar bastante a reputação do remetente.

Os endereços de e-mail secundários são notórios por quase não terem envolvimento com o programa de e-mail do remetente. Você não só verá isso refletido em seus relatórios de KPI, plataforma Everest ou relatórios do seu provedor de serviço de e-mail, mas os provedores de caixa de correio (MBPs) também notarão.

O baixo engajamento é um sinal de engajamento negativo comum que indica que as pessoas não querem ler seu e-mail, então MBPs reagem a isso colocando-o onde as coisas não são lidas … a pasta de spam.

Criar endereços descartáveis ou e-mail secundários

Plataforma de e-mail secundários

Como alternativa, os endereços secundários podem ser convertidos em usuários desconhecidos com bastante facilidade (armadilha de spam alerta!). Isso é especialmente verdadeiro para endereços descartáveis ​​do Yahoo.

A boa notícia é que os endereços descartáveis ​​são exibidos na plataforma do Yahoo para que seja mais fácil sinalizar quais são potencialmente perigosos para sua reputação, mas também podem ser excluídos com a mesma facilidade com que são criados.

A maioria dos endereços secundários, se não estiver logado por um longo tempo (algo entre seis meses e dois anos), é desativado pelo MBP e se transforma em usuários desconhecidos.

Rejeições bruscas e acessos de armadilhas de spam são uma grande bandeira vermelha, então mesmo se um usuário pudesse ter se engajado na segunda-feira, ele poderia deletar seu endereço na terça-feira e seu e-mail subsequente para o endereço devolvido. Multiplique isso por 1.000 e você verá como isso se torna perigoso rapidamente.

Os endereços descartáveis são seguros?

Em vez de tentar analisar e excluir endereços descartáveis ​​com um esforço dedicado, a melhor solução é reavaliar seu processo de aquisição de endereço. De meus anos de experiência e exposição a muitos tipos de remetentes de e-mail, há duas coisas principais em que me concentrar:

  1. Definir expectativas claras com assinantes em potencial e;
  2. Concentrar-se em um relacionamento contínuo, em vez da recompensa instantânea que receberiam por se inscrever.

Se um remetente comercial planeja enviar três e-mails por dia com diferentes promoções ou conteúdo editorial, comunique isso no ato da inscrição. Se o plano é enviar um boletim informativo de resumo mensal, informe-os imediatamente. Defina as expectativas e forneça informações sobre as próximas promoções ou benefícios.

Mantenha sua comunidade bem conectada

Se sua marca tem uma rede ou comunidade bem conectada, defenda-a! Talvez o seu assinante potencial esteja procurando uma comunidade digital para fazer parte sem precisar do Zoom.

Por outro lado, se você está deixando as pessoas saberem que elas vão conseguir negócios e vendas antes de qualquer outra pessoa, esse fascínio de ser o primeiro a ter acesso às ofertas pode ser uma ótima maneira de atrair engajamento e fidelidade duradouros. Descubra o que funciona para sua marca e destinatários, e incline-se.

Ofertas de lançamento de alto valor podem funcionar para muitas marcas, mas também certifique-se de atrair os tipos certos de assinantes. Esses são os destinatários que procuram ser leais à sua marca por muito tempo.

Será melhor para sua marca dedicar um tempo para mostrar como apresentar valor duradouro desde o início e observar as taxas de engajamento se manterem (e crescerem!) À medida que o relacionamento perdura.